Monday, December 25, 2006

Comentários que importam.

05/11/2006
O princípio de Abrahan Lincoln!
É possível enganar sempre uma pessoa; é possível também enganar uma vez a todos. Mas o que é impossível é enganar sempre a todos.


04/11/2006
O que existe é estima. É o apreço que sentimos pela qualidade,... de alguém,...

A farsa da auto-estima é condenada por mamãe, que destaca auto-expressão!

"É repugnante a massagem de ego, que tentam fazer comigo, nesse país de tantos
enganos. Eu quero estar longe de todo esse induzimento nocivo a meu cérebro.
Quero poder ter direitos iguais ao de todos, pois estou tendo mais direitos,
do que os homens, mais do que as crianças,... chega de tanto direito para mim.
Só porque sou mulher, estão me enganando, me induzindo a erro, fazendo-me de
idiota! Existe um jeito correto de viver, e é isso que quero. Tenho uma alma
que vem de Deus, limpa, pura, perfeita,... agora aqui querem contaminar minha
alma, corrompendo a natureza real do pensamento desta alma. Para mim
basta de mentiras, enganos que pervertem minha mente, só para identificar-me,
com interesses sujos, de inescrupulosos. Quero pra mim o que Deus quer de mim"!
Isso sim! Isso é auto-expressão de mamãe! O engano da auto-estima ela joga no lixo!

Escrito por Rodolfo Valentino - Precursor do verdadeiro avivamento espiritual; do verdadeiro avivamento do Espírito de Deus!


Ao amado irmão em Deus, Geraldo Alckmin!


A perseverança faz de ti, uma luz que se ascendeu para irradiar a força do amor de Deus, iluminando o íntimo da alma, daqueles que, em seu sincero ser, confiaram! Que essa qualidade desse seu caráter moral, te conduza seguro por um reto caminho, sem se desviar do princípio fundamentalmente humano, de ser útil à vida, ao povo, que a vossa pessoa demonstrou querer bem, quando elegeu a profissão de médico e a carreira de político para servir as pessoas no país que te dará, com a permissão de Deus, dentro em breve, a honra de conduzí-lo.Verdadeiramente, espero que; a estima que tenho por seu caráter bem formado, que faz vossa pessoa manter uma disposição espiritual que busque por algo que coadune com o valor de uma alma em estado real de nascimento, multiplique-se inúmeras vezes, fazendo-o conquistar um público nacional, sem a anestesia da mente corrompida, em que se encontra uma parte das pessoas.O querer de alma que há dentro em mim, faz votos que a firme determinação, que norteia seus claros objetivos, para com a nação, a família e a vida como um todo, seja a virtude que o exporá, para a avaliação positiva de um povo que ainda o coroará de êxito, pelo sucesso humano, que terá na vida que te existe e na meta a qual seu pensar se destina. Que o conjunto preciso, das virtudes que compõem sua personalidade psicológica, estimulem saudavelmente, o cultivo com prática crescente de qualidades que o auxiliarão no enfrentamento dos obstáculos que crescentemente irão surgindo, pela trajetória da vida, que campeia a nobreza de seus ideais. Amado irmão! É só o começo de um caminho, que poderá levá-lo, rumo à sublime posição detentora de um cargo, que faz jus à sua grandeza de valor e à sua capacidade potencial, pela conquista dos méritos que o dignificam. Parabéns pelo esmerado esforço, e pelo bom proveito que fez, da inteligência que Deus lhe permitiu! Continue na força de Deus e no ânimo da luz divina; por que desse alimento depende o luzir de sua alma!

Rodolfo Valentino - Precursor do verdadeiro avivamento espiritual; do verdadeiro avivamento do Espírito de Deus!

Clamor de alma diário!


Senhor meu Deus e meu eterno Pai, faz derramar por sobre todos, o poder maior de teu Espírito, para que haja mais clareza, no entender do pensamento que traduz a força soberana de Tua grandeza. Estamos todos aqui embaixo quase que sem ter o que certo fazer, pois necessitamos de Teu glorioso esclarecer, para em Deus melhor poder viver. Veja quanto sofrimento, todo dia enfrentamos, pois em Ti nós queremos força de Deus, amor e paz, e enquanto isso, suas promessas, nós aguardamos.

Rodolfo Valentino - Precursor do verdadeiro avivamento espiritual; do verdadeiro avivamento do Espírito de Deus!


Amada pessoa amiga! passando o fdisk no cérebro!


Tudo o que quero é que você tenha vida verdadeira; quero ter estima por você, pela sua qualidade, pela virtude que você vir a desenvolver. Saliento, deixo claro que essa tal de auto-estima, é um terrível engano e que leva as pessoas à perdição.
Quando você sente apreço, afeto, carinho... por você mesmo, é um engano absurdo, um erro tamanho, porque isso é amor próprio, é soberba,... como tal é prejudicial a você, as outras pessoas, a vida e a tudo. Então lembre-se; existe é o sentimento, estima, ou seja, o que se deve sentir como afeto, consideração... pela qualidade, pelo valor... de alguém ou de alguma coisa.
Todos os dias, os precursores devem como que passar o fdisk no cérebro, para estarem limpos, dessa sujeira nociva que diariamente, o sistema do mal, tenta influenciar na mente das pessoas. Permanecendo limpo, a situação de vida que segue complicada, terá melhoras a medida de seu entendimento, e disposição para precursionar um clamor!
Estando até agora sem rumo, direção... isso é porque o seu cérebro, está abandonado,... mente contaminada,... e um desânimo,... tomou conta de você! Veja porque! Falaram tanto a você, da mentira, do engano da tal da auto-estima que você acreditou; até se achou melhor que você mesmo,... e como isso é impossível você frustra-se; e quando está, ou se encontra só, entra em depressão, culpa a todos, menos o foco principal de um país, que é o verdadeiro
responsável, por você ficar mal. Sim, se você trabalha numa empresa, onde o dono além de bem administrar, demonstra dinamismo, pratica e incentiva esportes, preocupa-se com um bom plano de saúde para os funcionários, mostra espírito humano,... você com certeza estará bem,... assim o é na vida política, familiar, espiritual,... portanto, cuide-se, fique atento, desperte-se, e quando a influência maligna surgir, passe o fdisk no cérebro!
Tudo o que você tem feito de errado, essa confusão mental que lhe ocorre com frequência, é por estímulo, desse sistema podre, corrompido,... que temos hoje. Esse sistema diabólico mente muito pra você ficar "feliz", faz muita massagem de ego pra te enganar, te iludir,... então acorde, desperte, avive-se! Está na hora de passar o fdisk no cérebro. Amada pessoa amiga, se deixar o mal te dominar, você chegará a lugar nenhum, quando muito chegará
no fundo do poço, se achará sem saída,... com o cérebro contaminado por induzimento,... nada que fizer dará certo,verdadeiramente, você terá problemas em todos os setores de sua vida. Então vamos despertar, para um mundo melhor, para um querer de alma mais amplo, mais sincero,... e cheio de agrado em espírito e em verdade.

Rodolfo Valentino - Precursor do verdadeiro avivamento espiritual; do verdadeiro avivamento do Espírito de Deus!

02/11/2006

Amada pessoa amiga


Quem está verdadeiramente em Deus, é um justo e imparcial. Evita sempre sentir-se importante em detrimento de outrem; jamais age em desfavor, em prejuízo de alguém. Quando reclama, critica, faz observações,... deve jamais influir negativamente, jamais contrair influências nocivas, pois essas, prejudicam o corpo, a alma, e a mente. Procura nunca ofender, e evita sempre ser dado a melindrar-se.
Seja sempre bem vindo! Pra seguir adiante com força de vida viva, com bom ânimo.
Querendo, faça parte dos precursores de um verdadeiro avivamento espiritual. Um despertar de alma, que abala as estruturas da ignorância, do desconhecer da verdade que vem de Deus, para absorver no íntimo a grandeza daquele que propulsiona, a força de vida que alimenta,
todo o estado de ser, de existir de cada qual. Desde o ar que se respira, até o princípio inteligente que se sustenta.

A você, Força de Deus, verdade e muito ânimo da Luz divina!

Rodolfo valentino - Precursor do verdadeiro avivamento espiritual; do verdadeiro avivamento do Espírito de Deus! 31/10/06