Tuesday, December 26, 2006

O ungido Senhor Salvador.

"Cristo é a vida em Santidade do Deus Altíssimo, mostrada na pessoa gloriosa de Jesus; que faz refletir em mim o amor, através da luz divina do SENHOR Salvador".

Servir a Deus engloba uma série de fatores, que tem início no 1° mandamento onde deve-se adorar a Deus de todo o teu coração e de toda tua alma e de todo o teu poder (Deuteronômio 6.5).
Jesus o ungido, porém acrescenta que o 2° maior mandamento é amar o teu próximo como a ti mesmo (Falta algum líder cristão explicar o que realmente significa esse mandamento que está em levítico 19.18, explicar e praticar, o que logo estarei explicando, porque praticar já pratico!). "Não te vingarás, nem guardarás ira contra os filhos do teu povo; mas amarás o teu próximo como a ti mesmo. Eu sou o SENHOR." Todos precisam urgentemente de salvação, e precisam conhecer a verdade que liberta dos vícios morais, materiais, pecados capitais... Há bem próximo de nós um vastíssimo mundo espiritual, é uma realidade incontestável. Negar isso é querer somente retardar a fraqueza que existe no ser que ainda tem dificuldade pra vencer o mundo como Jesus. No evangelho do apóstolo João, o Cristo diz: "Se vos falei de coisas terrestres, e não crestes, como crereis se vos falar das celestiais?" (João 3.12). Aqui Jesus afirma existir um algo, um mundo real que difere da realidade física em que vivemos. Jesus deixa claro a incredulidade do ser humano com o espiritual, com o celestial. Jesus fala claro com o cérebro de Nicodemos e mostra que a mente do ser humano somente enxerga aquilo que quer ver... logo continuarei com mais inspiração divina.

A você Força de Deus, verdade e muito ânimo da luz de Jesus!

Rodolfo Valentino. 26/12/06.