Wednesday, December 27, 2006

A palavra de Deus, está ganhando o principal, está vivendo um momento de maior e crescente avivar!


God bless America! God bless American Continent!! God bless World!!!
Amada pessoa amiga, em Deus!

O poder soberano do DEUS VIVO, é real e tem vida verdadeira; acima de Suas gloriosas palavras. Pois o Todo-poderoso Deus, é VIVO de verdade; Ele vive além das verdades que de Sua boca saíram: "...mas de toda a palavra que sai da boca de Deus" (Mateus 4. 4). e além de Suas santas palavras Ele pode manifestar-se; e Ele para exercer Sua gloriosa existência, em resposta a um clamor de alma,... Ele manifesta Seu poder e santidade: "Pai, glorifica o teu nome. Então, veio uma voz do céu que dizia: Já o tenho glorificado e outra vez o glorificarei"( João 12.28) .

Amadas pessoas amigas em Deus! Vou explanar, esclarecer uma revelação trazida pelo Espírito de Deus!

Temos por obrigação preceitual bíblica para com Deus, de todo o nosso coração, alma e pensamento, querer bem, amar,... conforme Jesus esclarece dizendo: "Amarás... (Mateus 22.37). Ir mais além... adorar o Senhor eterno Deus; Jesus faz um alerta dizendo: "... Ao Senhor teu Deus, adorarás e só a ele servirás" (Mateus 4. 10) . Temos portanto, a obrigação celestialmente divina, de ter que adorar ao Senhor eterno Deus contido na Bíblia, no conjunto de livros inspirados e revelados pelo Todo-poderoso Deus que faz se conhecer através de Suas palavras esclarecedoras na história bíblica. O Deus que devemos ter por Ele adoração, é um soberano Deus verdadeiramente VIVO. Ele é um Deus que existe numa realidade espiritualmente celestial. Ele é um Deus de supremo poder que tem vida realmente verdadeira. Ele é um Deus em Espírito que tem seu ser existencial, neste exato momento composto de grandioso poder de ação, poder de cura, restauração,... poder virtuoso que irradia luz divina! Esse glorioso Deus VIVO, vive de verdade num alto e santíssimo lugar, muito acima de nós. Assim sendo, oramos e clamamos olhando, erguendo, elevando para o alto, nosso pensamento e nossas mãos: "Jesus... levantando os olhos ao céu, disse: Pai, é chegada a hora;...(João 17.1)
O Senhor, Deus do céus, Deus grande e terrível...(Neemias 1. 5), é um Deus VIVO, portanto, digno de toda a adoração real. Devemos amar, ter o bem querer por Sua santa palavra contida na Sagrada Escritura; mas acima disto, além deste entender, necessitamos adorar esse Deus de poder ilimitado, que tem existir verdadeiro, sendo possuidor de VIDA VIVA, além do que conhecemos na palavra de Deus! A razão maior é que Ele é um Deus que está bem VIVO, e move Seu poder em ação contínua: "Meu Pai trabalha até agora, e eu trabalho também" (João 5.17) com extensão poderosa dentro em nós, conforme o nosso permitir, o nosso ver, enxergar na alma; o crer, o introduzir-se no Reino de Deus, a nossa fé em ação, que age, sendo exercida em acordo ao querer, ao agrado do Deus Altíssimo. Quando essa comunhão é estabelecida em espírito e em verdade ela será entre eu, nós, cada qual e Deus, recíproca; havendo essa correlação, a verdade que vem de Deus estará em nós, e a nossa em Deus! Seremos um ser melhor, conforme diz nosso irmão e Senhor redentor Jesus: "... Porque eis que o Reino de Deus está entre vós." (Lucas 17.21)

A você...
Força de Deus, para crer num Deus VIVO!
Verdade para acreditar num Deus, que existe além de Suas bíblicas palavras!
E ânimo da Luz divina, para sustentar até a eternidade esse crer verdadeiro!

Rodolfo Valentino...
Precursor do verdadeiro avivamento espiritual; do verdadeiro avivamento do Espírito de Deus!!! 28/12/06