Monday, December 25, 2006

Quem prejudicou o que é de Deus, deve arrepender-se e confessar falando a verdade!

Amadas pessoas amigas!!!

Hoje escrevo que até agora estou sem resposta de quem deveria se manifestar. Como muitos sabem, o CD que o Espírito Santo de Deus glorioso e altíssimo ( há redundância, pleonasmo... mas agrada minhalma exaltar sempre o enaltecer da glória de Deus. Ouço ministrações de servos de Deus, e jamais critico, porque se o faço é um mal injusto, fere a alma e desagrada ao plano perfeito de Deus!) inspirou-me a compor, caiu no agrado de muitos. E é claro que se gostaram, é porque o entenderam ser de Deus e com grande possibilidade para o êxito! Eu sou de Deus, e nunca, jamais minto, porém tenho um grande problema, confiar muito em pessoas! Eu explico melhor, o Espírito Santo do Deus maravilhoso e eterno criador, conduziu-me para que fizesse o que estou agradavelmente fazendo. Alertar, falar da grandeza verdadeira que somente o nosso Deus cheio de grande glória, é detentor. Deus fez-me procurar alguém de destaque expressivo na Obra dEle, aqui ente nós. E durante alguns anos, eu procurei, mas discordei de Deus num ponto. O Espírito de Deus queria que eu falasse, com quem eu acabei falando. Sempre eu questionava com Deus. Porque Senhor esse líder cristão,... eu gostaria que fosse aquele outro,... esse as pessoas discordam muito dele... E sem explicação o Espírito de Deus fez com que eu chegasse onde cheguei... falar de Deus, falar o querer de Deus,... com o qual terminei expressando de Deus o que muitos já o sabem! E somente agora, Deus faz-me compreender(eu já sabia como Deus trabalha, mas a gente sempre esquece, né?) que é assim que Deus trabalha, Deus te condiciona a determinada situação, tarefa... sem te explicar o porque, até porque se Deus explicar, você fica sem provação... porque se você sabe, você vai e faz. Imagina se o Espírito de Deus te aparece hoje, numa luz irradiante, movendo-se em meio a um poder glorioso, o qual você tem pouco conhecimento, porém, constata com facilidade ser de Deus, por tamanha presença espiritual... (sim isso é possivel, e com outras pessoas também, tem um conhecido meu que é cristão, e estava em oração numa noite e o Espírito glorioso de Deus, apareceu-lhe, em meio a uma luz fulgorosa, eu sei disso e em nada duvido, porque sei perfeitamente bem, que isso é possível. Outro caso, é de um conhecido meu, pastor que disse-me, ter recebido o Espírito de Deus, e eu prontamente, sem nada questionar, acreditei nele. Acontece que ele desacreditou que eu conhecesse o Espírito de Deus é assim, isso ocorre devido a falta da presença constante do Espírito de Deus na pessoa...) e transmite-lhe uma mensagem, para que você faça algo para Deus e Diz-lhe , o porque, você prontamente se predispõe a fazê-lo, porém o que Deus faz é nos testar, nunca nos dizendo exatamente o porque de fazer algo! Lembra- se de Jesus dizendo por parábolas. "Por isso, lhes falo por parábolas, porque eles, vendo, não vêem; e , ouvindo, não ouvem, nem compreendem." (Mateus 13.13)

Em Deus fé e ação!
Fique na paz... em o nome santo de Jesus!

Rodolfo Valentino - Precursor do verdadeiro avivamento espiritual; do verdadeiro avivamento do Espírito de Deus!