Monday, December 25, 2006

Rodolfo Valentino e o CD com canções que o Espírito de Deus inspirou-lhe, a compor!

Amada pessoa amiga, em Deus!

A precursão de um verdadeiro avivamento espiritual, a precursão do verdadeiro avivamento do Espírito de Deus, ganhou força especial de destaque, quando Jesus Cristo, em cima de um monte, manifestando defêrencia a Deus, faz um alerta com autoridade imperativa, dizendo: "Sede vós, pois, perfeitos, como é perfeito o vosso pai, que está nos céus" (Mateus 5.48).


Os precursores visam, o conteúdo total, do plano perfeito de Deus!

O alimento divino de Deus, representado por Jesus, tem sua extensão consagratória na força viva do Santo Espírito, objetivando conduzir os que tem fome e sede da justiça divina, à grandeza da verdadeira vida, que é a glória eterna do Pai celestial.




O Perfeito precursor, tem por direito divino, se quiser, abominar um mal injusto!

"Qualquer que, sem motivo, se encolerizar contra seu irmão será réu de juízo" (Mateus 5.22). - " E, tendo feito um azorrague de cordéis, lançou todos fora do templo" (João 2.15). - "O que entre os homens é elevado perante Deus é abominação" (Lucas 16.15).
Deus, Jesus Cristo, Espírito Santo e vida eterna, são focos principais da criação do universo com tudo o que nele contém. Portanto são propulsores de uma grandeza infinita num plano perfeito, que gera condições favoráveis, a meios que sustentam, o existir do ser vivo, através do fôlego da vida. O mecanismo funcional abstrato e contínuo desse perfeito e glorioso plano, encontra resposta agradável de Deus, quando seu mover tem crédito completo, pela precursão do crer absolutamente verdadeiro na Obra de Deus que é: "Creiais naquele que Ele enviou!" (João 6.29).

Palmas pra nosso Cristo e Rei Jesus!!!

A você, amada pessoa...
Força de Deus, verdade e muito ânimo da luz divina, da linda luz de Cristo Jesus!

Rodolfo Valentino - Precursor do verdadeiro avivamento espiritual; do verdadeiro avivamento do Espírito de Deus!