Monday, December 25, 2006

Ser de Cristo, é lindo! Igual a Jesus!
AMADA PESSOA AMIGA! ESTEJA SEMPRE BEM, COM A BENÇÃO DE DEUS!


JESUS CRISTO É A VERDADE QUE LIBERTA.

Amadas pessoas amigas! Quando há cerca de 7 meses, o Espírito de Deus quis que cobrasse ânimo da luz divina, dando início a um levante cristão de maior abrangência na alma humana, a precursão de um verdadeiro avivamento espiritual, pois fazia-se necessário, um considerar, de maior importância para o plano perfeito de Deus, com esclarecimentos que alertassem o entender espiritual das pessoas tais como: Jesus Cristo é a verdade que liberta! O que significa isso? Como pode ser isso dentro em minhalma? Sem explicar como: Alguns dizem que Jesus é Deus,... como acontece um mover maior do Espírito de Deus? Como pode se evidenciar que um avivamento espiritual está ocorrendo?... São questões que intrigam, quando pouco esclarecidas... e fazem com que os fiéis e as pessoas em geral percam, o crer que tem. A fé que os move a acreditar em algo divino, fica cheia de dúvidas misteriosas, e fazem perder o pouco da força de ânimo da luz de Deus que conseguem à custa de difícil esforço. E a vida que era pra ser abundante de vida viva de jesus, fica enfraquecida sem o alimento que a nutre, e sem a água que a jorra para a vida eterna.
Sendo Jesus Cristo a verdade que liberta, por que a imcompreensão dessa máxima espiritual é tamanha que, podemos constatar pessoas fragilizadas,... mesmo seguindo a palavra de Deus? O exemplo que devo seguir deve ser irrepreensível, no que diz respeito a força de Deus, a verdade e ao ânimo da luz divina; a construção de valor moral, espiritual em mim, deve ter a grandeza de uma verdade, que mostra, manifesta o caráter... de Deus. Até porque Cristo nos alerta para que sejamos perfeitos,... o que quando vive-se numa parte do mundo onde se estimula e incentiva o cérebro a ser engraçadinho, cheio de piadinhas, risadinhas, conversinhas irônicas,... difere e muito de outras partes do mundo, onde o comportamento humano, é levado mais a sério, ou seja, Jesus Cristo se pregasse hoje, seria o mesmo, levando a palavra a qualquer nação. Porque o Espírito de Deus numa pessoa desconhece, desconsidera que tem de mudar o ensino, a pregação..., por causa do local ser de costumes,... diferente de outro. Então com o Espírito de Deus é perfeitamente possível ser perfeito onde quer que se propõe a caminhar; sendo perfeitamente possível expor com naturalidade divina, os frutos do Espírito, através do modo correto de viver quando se anda em comunhão verdadeira com Deus.
O diabo ou quem o serve é subjugado pelo poder do Espírito Santo quando quem, em espírito e em verdade, adora a Deus. As risadinhas, as ironias,... enfraquecem a alma , e o poder de em o nome santo de Jesus, fragiliza-se, pois, o plano perfeito de Deus, percebe que está faltando o devido respeito divino. Brincar com os espíritos malígnos é fácil, pois eles são perdidos e muitos, e divertem-se com o perseguir essa ou aquela pessoa.
Dizer que Jesus é Deus, é erro grosseiro que devo evitar, pois confunde a mente humana e faz diminuir a fé, ou cria a fé cega, fanática. A importância de se ver e conhecer Jesus é de um valor inestimável para fortalecer a fé verdadeira. Precisamos conhecer bem!!! O que é o Senhor, o Amigo, o Irmão,... Jesus Cristo. Conhecemos salmos, profetas, a lei, os apóstolos,... e ignoramos essa grandeza divina chamada Jesus Cristo. Muito se aprende o que o apóstolo tal falou,... muito se aprende o que o discípulo tal foi,... ser contra aquilo que tanto quer parece ser uma caracteristica mental do engano. Eu quero falar da palavra de Deus e em especial destaque, falar de meu, de nosso glorioso redentor iluminado Senhor Jesus Cristo de Nazaré,... e trazer pra dentro em mim essa grandeza divina que constrói, que liberta, que alimenta e saceia a fome e a sede que necessita minhalma, é o bem maior que, dá paz na alma! E todo o meu ser.

Em Deus temos fé e ação!!!!!!!!!!!!!
Palmas pra nosso Cristo e Rei Jesus!
Sinceramente Rodolfo Valentino. 16/12/06.



"E viu que ninguém havia e maravilhou-se de que não houvesse um intercessor; pelo que o seu próprio braço lhe trouxe a salvação, e a sua própria justiça o susteve;". (Isaías 59. 16.)
Quando o Senhor eterno Deus viu quão grandes eram os pecados de israel (De modo algum só os de Israel, como também os de todo o resto do mundo.), procurou na Terra um intercessor que pudesse fazer um sacríficio em prol da humanidade. Para isso era preciso que a pessoa fosse sem pecado, perfeita! Mas de forma alguma Deus conseguiu encontrar um habitante com esses atributos. Aí o SENHOR terminou por enviar à Terra Jesus Cristo, o seu filho amado, Aquele que no princípio era e é a palavra verdadeira que liberta; Aquele que no princípio estava com Deus, e que agora também o está; Aquele que era e é como Deus, pois tinha e tem o caráter, os atributos de Deus. E assim Jesus Cristo é hoje o que enxergamos, o que conhecemos,... Ele é aquele que nos alerta, indicando que o caminho é passar por Ele, que a verdade que dEle vem, deve impregnar-se na alma de quem o busca, e permanecer como que numa iluminação radiante,
das verdades que vem de Deus, para garantir por meio de Cristo Jesus, uma vida repleta do despertar espiritual, com muito ânimo da luz divina! O nosso glorioso Deus, tem um querer grandioso, em favor dos seus que necessitam avivar-se; e dos que optam por buscar a Ele, por meio de nosso Redentor Jesus Cristo. Os que assim o fizerem de todo o coração, ou seja, conhecendo e absorvendo a verdade que liberta, deixarão de estar perdidos, seguindo um largo destino; pois, estarão obtendo uma resposta salvífica do Altíssimo, passando a seguir por um reto e estreito caminho, que os conduzirão à união eterna com Deus!

Em Deus fé e ação!

"É inegável, o despertar que Deus tem alertado, com vistas a dar ensejo ao verdadeiro avivamento do Espírito dEle; portanto, faça bom proveito espiritual, em o nome santo de Jesus!"

Força de Deus, verdade, e muito ânimo da luz divina!
Sinceramente Rodolfo Valentino. 15/12/06.