Saturday, January 13, 2007

Esclarecer de Rodolfo, a assunto e comentário importante do irmão em Deus, Samir Achoa no programa falando francamente!

Amado irmão em Deus,Samir Achoa!

Prefiro o Estado democrático e de direito, desde que retire da constituição o artigo que determina o voto obrigatório...

Esclarecendo comentário do Irmão em Deus, Samir Achoa...

É verdadeiramente correto que se deve examinar o aspecto comercial da venda de Jesus Cristo! Sendo também de extrema sabedoria divina entender o mover de Deus na vida do cristão no que diz respeito a dízimos e ofertas. Porém o detentor honroso na condução da Obra de Deus aqui entre nós, deve ter a obrigação moral, espiritual, legal e respeitosamente divina, de restituir e utilizar integralmente nessa parte do plano de Deus, tais recursos econômicos, que para cumprir a promessa de Jesus ressurreto descrita no evangelho do líder eclesiástico Marcos 16. 15, diz: "Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura", Os referidos recursos devem ser adquiridos exclusivamente para a sustentação do crescimento e difusão da palavra de Deus, que, pelo poder de ação de fé dos fiéis, que tem por obrigação afirmativa de reconhecer e considerar à Deus, manifestam seu crer correto e verdadeiramente conforme é o querer e o agrado VIVO e contido na Sagrada Escritura de nosso Glorioso Pai celestial.
Esclarecendo outro importante comentário do irmão Samir!
O sacerdote e profeta Moisés faz promessa dizendo: "...o Deus fiel...", o profeta Isaías declara que: "...por amor do SENHOR que é fiel... (Isaias 49.7). O profeta Geremias lamentando sobre Jerusalém,
Faz promessa, referindo se a Deus dizendo: "...Novas são cada manhã; Grande é a tua fidelidade"(Lamentações 3. 23). O autor anônimo da carta aos Hebreus, revela aos cristãos judeus, indiretamente ao Altíssimo, a seguinte promessa: "Retenhamos firmes a confissão da nossa esperança, porque fiel é o que prometeu" (Hebreus 10. 23).
O líder pentateuco Moisés, faz um discurso para o povo israelita, como descreve em Deuterônomio 7. 9, uma promessa que diz: "Saberás pois, que o SENHOR teu Deus, é Deus, o Deus fiel que o concerto e a misericórdia até 1000 gerações aos que o amam e guardam OS seus mandamentos.
Esclareço que... Deus teve amor pelos israelitas, por isso escolheu Israel. Deus faz a promessa de cumprir fielmente o seu concerto, a sua aliança, o seu pacto, o seu convênio, o seu acordo, enfim o seu testamento, de usar de misericórdia em todas as gerações daqueles que o amam e guardam os seus mandamentos.
Bom assunto para o irmão Samir florescer ainda mais... tão atual e muito carente de esclarecimentos reais!

Um abraço cordial... Tenha sempre Força de Deus, verdade e muito ânimo da Luz divina!

Rodolfo Valentino - Precursor do verdadeiro avivamento espiritual; do verdadeiro avivamento do Espírito de Deus!


DEFERÊNCIA COMTEMPLATIVA DO AMADO IRMÃO EM DEUS, SAMIR!



Prezado Rodolfo Valentino.
Muito obrigado por suas esclarecedoras e oportunas palavras.
Parabéns pelo seu conhecimento dos textos bíblicos.
Um grande abraço do
Samir Achôa