Monday, January 01, 2007

A FORÇA DO PODER DE DEUS EM AÇÃO DE FÉ SALVÍFICA!

Amada pessoa amiga, em Deus!

O poder vivo e fortalecedor da palavra de Deus, faz no caso de uma queda abismal que parecia infindável, um ser que necessita receber o conceder de Deus, para ir à Jesus Cristo: "Ninguém pode vir a mim, se o Pai, que me enviou, o não trouxer;..." (João 6. 44), com condição de fé desperta, para poder vê-lo e enxergando-o na alma, querendo nEle crer, ansiando por saber sobre Ele, possa assim com vontade santa, adentrá-lo: "Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome cada dia a sua cruz, e siga-me" (Lucas 9. 23), para com isso, com agrado divino, explorar-lhe importantes informações, que esclarece com sabedoria de Deus ao que precisa entender sobre o: "Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará" (João 8. 32).
O Fortalecer salvífico que advém desse iluminado conhecimento, quando exercitado, faz resolver na alma uma questão primordial para manter acesa a chama do novo nascimento. De posse permanente dessa rica conquista espiritual, o ser que é detentor da honra de carregar no conjunto de sua existência a grandeza verdadeira, fortalecedora e iluminada desse dom de Deus (que permite absorver o espírito vivificante dessa viva e valiosa mensagem salvadora em substituição ao espírito humano que secularmente carregou a condição de ser terreno, de ser alma vivente pecadora) faz mover uma ação de fé contínua, capaz de com melhor facilidade transpor obstáculos, com força espiritual radiante, que aquece, ameniza, diminui, resolve... situações que até então e em outras circunstâncias pareciam insolúveis. O prosseguimento dessa fé em ação, faz despertar o ânimo de vida que estava sucumbindo por influência nociva que tenta enfraquecer, destruir o bem que existe na alma que veio de Deus: "E a que caiu em boa terra, esses são os que, ouvindo a palavra, a conservam num coração honesto e bom e dão fruto com perseverança" (Lucas 8 .15).
Quanto maior for o espírito vivificante, for o ânimo da Luz divina, maior é a força de agregação que atrai a mesma sintonia espiritual; que em busca de libertação procura insistentemente confortar a alma que carece por saciar a sede e a fome de seu santo anseio: "Na verdade, na verdade vos digo que me buscais não pelos sinais que vistes, mas porque comestes do pão e vos saciastes" (João 6.26).

Em Deus fé e ação!

Amada pessoa! Fique na paz...
com Força de Deus, verdade e muito ânimo da Luz divina!

Rodolfo Valentino
- Precursor do verdadeiro avivamento espiritual; do verdadeiro avivamento do Espírito de Deus! 01/01/07.