Saturday, January 13, 2007

O que vem, e o que é de Deus, desperta contemplar!

Amiga de meu querer e estimada em Deus, irmã Graça! Grato, pela deferência de teu abraço! É sempre um gosto com fé, um agrado abençoado escrever a um alguém que tem parte do amor de Deus como a amada irmã! Eu te ouvi, te escutei com atenção, penso que o plano perfeito de Deus, detectou seu esmerado esforço, para conduzir com habilidade uma situação que a surpreendeu; pois o plano de Deus reserva surpresas, ainda mais quando a condição tem caráter especial! Distinta irmã! O nosso perfeito conectar tem aprovar divino: "Em verdade vos digo que tudo o que ligardes na terra será ligado no céu,..." (Mateus 18.18). Agradeço-lhe pelo considerar de sua atenção! A você, "Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou;..." (João 14.27).

Amada irmã...
Um abraço verdadeiro deste amigo que vos fala... Força de Deus, verdade e muito ânimo da Luz divina!

Rodolfo Valentino - Precursor do verdadeiro avivamento espiritual; do verdadeiro avivamento do Espírito de Deus!

Resposta em considerar espiritual da irma graça!
Meu amigo Rodolfo, gostei que ... deve ter percebido melhor... suponho.
Agradeço pelas palavras sábias e pelo aviso do Espírito Santo: "o plano perfeito de Deus, detectou seu esmerado esforço, para conduzir com habilidade uma situação que a surpreendeu; pois o plano de Deus reserva surpresas, ainda mais quando a condição tem caráter especial".
Realmente ainda estou...

Abraços e fique na paz de Deus!
Abraços
Graça Marques